TERRA
Investigado por autoridades do Rio de Janeiro por ter pichado um muro em São Conrado durante sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber tem optado pela ignorância para se defender das acusações. As informações, divulgadas nesta quarta-feira (6), são do site norte-americano TMZ.
Segundo fontes próximas ao cantor, que está sob investigação graças a imagens feitas por paparazzi no momento da pichação, na terça (5), Bieber insiste ter sido avisado por pessoas locais a fazer seus grafites no prédio em questão. E alega desconhecer o fato de a ação, crime ambiental cuja pena pode ir de três meses a um ano de prisão, ser contra a lei.
Ainda de acordo com o site, depois de toda a confusão causada na capital fluminense - que incluiu, além da pichação, a expulsão do cantor do hotel onde estava hospedado na cidade -, Bieber não tem intenção de retornar a ela tão cedo.
Em São Paulo, após uma apresentação repleta de playbacks e com início bastante atrasado, o cantor de 19 anos abandonou o palco da Arena Anhembi sem tocar seu maior hit, Baby, depois que seu microfone foi atingido por uma garrafa vinda da plateia.
O astro teen segue com a turnê do álbum Believe pela América do Sul, com datas confirmadas no Paraguai, Argentina e Chile. Nesta quarta, ele se apresenta no Jockey Club de Assunção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário