Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2015

A PROCURA DO MEU PARENTE UNE FAMILIARES QUE NÃO SE VIAM A DÉCADAS

ATENÇÃO: ENCONTRAMOS OS PARENTES DE CRISTIANE EM MENOS DE 15 MINUTOS DA PUBLICAÇÃO. É POR ISSO, QUE AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS QUE LEEM OS NOSSOS APELOS - AMO VOCÊS!

 FILHA PROCURA POR PARENTES DA SUA MÃE, ANÁLIA BERNARDES DE MORAIS

Olá, meu nome é Cristiane, sou de Adamantina interior de São Paulo. Estou a procura da família da minha mãe Anália Bernardes de Morais, filha de Carmelita Bernardes de Morais e Francino Francisco de Morais e suas irmãs Dalci e Camila e seus irmãos Edivaldo, Lorivaldo, Aparecido e Augusto todos nascidos em Brumado Bahia, porém minha mãe perdeu contato com eles a 35 anos ela não os ve. Peço encarecidamente que compartilhem! E quem puder me ajudar entre em contato comigo pelo cel ********** Obrigada!
" A PROCURA DO MEU PARENTE" É UM QUADRO DO PROGRAMA MEGA TARDE, APRESENTADO POR WYLTON LOPEZ, QUE VAI AO AR DE SEG A SEX ÀS 13:30h E QUE AJUDA NA BUSCA INCENSANTE DE PARENTES AMIGOS. OUÇA A GENTE PELO SITE www.radionovavidafm.com.br

Nenhum comentário: