Translate

domingo, 28 de dezembro de 2014

ESPOSA PROCURA REALIZAR O SONHO DO MARIDO QUE A MAIS DE 30 ANOS PROCURA CONHECER O PAI QUE MORA EM BRUMADO-BAHIA


Olá Wylton, tudo bem, moro em Belo Horizonte MG. Estou atrás de um homem morador desta cidade, eu não o conheço, vou te contar a história: Minha sogra teve um caso com este homem que tem o nome de Osvalino a mais de 40 anos e teve um filho dele, só que ele era casado ,eles moravam em são paulo, mas não deu certo e ela seguiu a vida dela junto com o menino que hoje e meu marido o nome dele é Cristiano. Ele não tem o sobrenome do pai, pois na época o senhor Osvalino não o registrou, mas com o passar do tempo, ele vira e meche, fala que tem vontade de saber do seu pai, então, pesquisei a cidade e encontrei vc, talvez, por ser radialista poderia me ajudar .Não sei muito, pois minha sogra não sabia muito dele n tenho fotos, sei que o nome dele é OSVALINO JOSÉ VIANA, hoje ele tem 71 anos, o nome da esposa dele aí de Brumado,  segundo minha sogra, se chama Jovelina, o nome da mãe de Osvalino,  é Lavinia e do seu  pai José Viana, minha sogra  lembra também,  do apelido do filho dele ai que é Leca  .O nome da minha sogra é Maria Olivia, ela é da cidade de Mocambo, ai na Bahia. Minha sogra já até pensou em ir ai procurar por ele. Vou tentar saber mais e te falo. Se vc puder me ajudar vou ficar muito feliz. Hoje meu marido tá com 40 anos, quando o pai dele foi embora ele tava com 2 aninhos.Muito obrigado por ter me aceito no seu facebook. Não sei se ele ainda é vivo, mas se pelo menos encontrar algum filho dele, já ta muito bom.
Um feliz natal atrasado pra vc! Luciana Pereira
"A PROCURA DO MEU PARENTE" É UM QUADRO DO PROGRAMA MEGA TARDE, APRESENTADO POR WYLTON LOPEZ, QUE AJUDA AS PESSOAS, NA BUSCA INCESSANTE DE PARENTES E AMIGOS. NOSSA SINTONIA 87,9 FM em Brumado-Bahia-Brasil Mega Tarde - Com Wylton Lopez Na 87,9 Fm Bandas do Brasil Wylton Lopezz Rádio Nova Vida Rádio Conexão www.radionovavidafm.com.br

Nenhum comentário: