Translate

terça-feira, 3 de junho de 2014

Já imaginaram o que pode acontecer se a seleção brasileira perder essa copa?


Um amigo no facebook perguntou: " Já imaginaram o que pode acontecer se a seleção brasileira perder essa copa?

Imagem meramente ilustrativa


Se eu ver que ajudou a melhorar de fato a saúde pública, os nossos aeroportos, portos, estradas e ferrovias, que ajudou a elevar os padrões, também na educação, no turismo, no esporte, no saneamento básico de milhões de pessoas, inclusive aqui em Brumado, que o governo nem atenção está dando neste ponto importante para nossa gente, se eu ver que melhorou as nossa usinas geradoras de energias, para pelo ao menos eliminar o terror de estarmos, vira e mexe, no escuro absoluto, se o Brasil pós copa, continuar gerando empregos, se melhorar na cultura e principalmente no acesso a mesma e, se alavancar o ânimo socioeconômico de gerações de cidadãos brasileiros que ainda virão. Eu vou dizer que sim, que valeu a pena a COPA 2014, no nosso país. Eu prefiro esperar pra ver, se realmente foi bom pro povo ou pros empresários e políticos mais interessados. Abraço meu amigo !!!  Esta é a minha opinião. Qual é a sua sobre esta pergunta?  confesso que eu gostaria de saber, abraço e obrigado.

Nenhum comentário: