Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

Morre em São Paulo, aos 66 anos, o cantor Nelson Ned

O artista estava internado com pneumonia no Hospital Regional de Cotia. Nos anos 60 e 70, fez sucesso com a música 'Tudo passará'


Nelson Ned (Foto: Reprodução)Nelson Ned (Foto: Reprodução)
O cantor e compositor Nelson Ned morreu na manhã deste domingo, 5, no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do local por volta das 12h.
"Nelson faleceu no início desta manhã em decorrência das complicações de seu quadro clínico. Ele já chegou ao hospital em estado grave, com uma pneumonia. Os médicos iniciaram o tratamento, mas ele não respondeu e acabou indo a óbito", declarou a representante da instituição.
De acordo com o site G1, Nelson teria sido internado na véspera. O velório do cantor está previsto para começar por volta das 14h no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e deve ser finalizado às 19h - o horário previsto para o fim, inicialmente, era às 17h, mas deve ser adiado para a chegada de uma irmã de Ned que mora no Rio. Ele será cremado.
Segundo a Funerária Muncipal de Cotia, que irá cuidar da cremação do corpo do cantor, a certidão de óbito de Nelso acusa que ele morreu às 7h25 em decorrência de "choque septico, sepse, broncopneumonia e acidente vascular cerebral".
Fonte: ego

Nenhum comentário: