Translate

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Amiga recebeu ameaças de Neymar



altEnvolvida na suposta da crise do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, a amiga do jogador, Laryssa Oliveira, resolveu quebrar o silêncio e contar toda a sua versão da história em uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', da Rede Record. A modelo afirmou que Bruna chegou a terminar com Neymar quando descobriu que ela e sua amiga, Anny Alves, estavam em Barcelona e disse que o jogador fez questão de mostrar todas as conversas para ela. "Ela tinha recebido muitas informações e enviou tudo para ele, terminando o namoro", contou.
Laryssa afirmou ainda que apesar de toda a especulação, ela não ficou com Neymar durante sua passagem pela Espanha e garantiu que o jogador traiu a atriz com uma outra mulher que também estava na sua casa.
"Eu prefiro não citar o nome da menina, mas eu vi sim o Neymar traindo a Bruna. Sou mulher pra assumir os meus erros e culpas, não posso exigir que todos façam o mesmo. Eu não fiquei com ele, e por isso, tiro meu peso de culpa nessa parte da história", disse.
A jovem disse ainda que resolveu abrir o jogo porque foi muito atacada, inclusive pelo jogador. "Resolvi abrir o jogo por causa da reação negativa do Neymar. Por uma semana, tentei preservá-lo, dando entrevistas omitindo muita coisa dessa viagem. Mas, infelizmente, fui atacada por várias pessoas, por ele e pelos amigos dele. Para mim, já não era mais viável salvar a pele dele pra condenar a minha. Ainda em Barcelona, tentei convencê-lo de que juntos poderíamos apaziguar essa polêmica, mas ele não quis e disse que acabaria com a minha vida se perdesse a Bruna".
Fonte: Correio

Nenhum comentário: