Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61, na África do Sul


Reprodução/MetroHelen e Selene: felizes para sempre
Um casamento incomum na África do Sul chamou a atenção mesmo daqueles que defendem relacionamentos entre pessoas de idades diferentes. Sanele Masilela, de oito anos, não foi à igreja apenas para carregar as alianças em uma almofada. Ele subiu ao altar para se unir em sagradomatrimônio com Helen Shabangum, 53 anos mais velha que o noivo.
Sanele foi batizado com o mesmo nome de seu avô, que morreu sem alcançar o sonho de se casarna igreja, mas em seu leito de morte pediu que o neto o fizesse. Segundo a família do garoto, a união foi uma forma de cumprir o pedido – que caso não fosse realizado, poderia trazer maldições no futuro, de acordo com os costumes locais.
A noiva de 61 anos e o menino, que até se beijaram no final da cerimônia, não assinaram nenhum documento e não estão legalmente casados. Agora, cada um seguirá a sua vida, separados. "Estou feliz que casei com Helen, mas vou continuar na escola e estudar bastante. Quando for mais velho, vou me casar com uma mulher da minha idade", disse Selene ao jornal "The Mirror". (pop)

Nenhum comentário: