Usuários do Reddit enviaram mais de 20 pizzas a uma menina de dois anos internada com câncer em um hospital de Los Angeles. O fato aconteceu depois que uma mensagem escrita com esparadrapo na janela do quarto da menina foi parar no serviço. "Envie pizza para o quarto 4112", dizia a mensagem na janela, publicada no Reddit com a legenda "foto tirada do lado de fora do Hospital Infantil em Los Angeles. Criança esperta".
Foto: Divulgação |
Hazel recebeu mais de 20 pizzas, o que iniciou uma festa com outros pacientes, médicos e enferemeiro |
Depois de atingir a primeira página do Reddit, um grande número de usuários do serviço começou a informar que enviou uma pizza para a pequena Hazel Hammersley, que luta contra um neuroblastoma e passa por quimioterapia. O hospital teve que publicar uma mensagem em seu site, dizendo que não precisava de mais pizzas.
"Nós tentamos passar o tempo fazendo coisas engraçadas e bobas para nossa preciosa filha de dois anos", escreveu a mãe da menina, Lauren Hammersley, no blog da família. "Uma dessas coisas fomos eu e minha mãe colocando um sinal na janela com esparadrapo, onde se lia 'envie pizza para o quarto 4112'", escreveu.
Segundo a mãe, passaram-se dias sem nada acontecer, até a foto ir parar no Reddit. "Muitas outras crianças e enfermeiras vieram ao quarto, com música tocando, e tiveram uma maravilhosa festa da pizza", contou. "Houve mais de 20 caixas entregues e mais estava por vir! Tivemos um grande momento!", escreveu.
Depois do grande número de entregas, o hospital foi obrigado a publicar uma mensagem em seu site, dizendo que não precisava de mais pizzas. "Se você esteve no Reddit e viu a adorável foto abaixo, por favor, ajude o Hospital Infantil de Los Angeles e a mãe da paciente, Lauren Hammersley, a espalhar a mensagem: você fez uma menina muito feliz, mas não precisamos de mais pizzas."
"Mas peço que a comunidade continue apoiando Mel e outras crianças como ela através de doações em nossos fundos ou para a pesquisa do câncer infantil", escreveu a mãe.(TERRA )
Nenhum comentário:
Postar um comentário