O empresário do paratleta sul-africano Oscar Pistorius, Peet van Zyl, afirmou neste domingo que a carreira de seu cliente "vai sofrer muito", e que a maioria de suas corridas e compromissos profissionais será cancelada. Van Zyl visitou o corredor na tarde deste domingo na delegacia onde o paratleta está sendo detido. O paratleta é acusado de ter matado intencionalmente sua namorada, Reeva Steenkamp, com quatro tiros na quinta-feira, em sua casa em Pretória.
O agente esteve junto ao time de advogados e à família de Pistorius, que descarta a tese de que o corredor tenha premeditado o assassinato - a versão do réu é que ele confundiu Steenkamp com um ladrão que teria invadido a casa.
O empresário se negou a comentar sobre o estado emocional de Pistorius, e confirmou que a lista de eventos de que o atleta não vai mais participar será divulgada, no máximo, até a manhã de segunda-feira.
"A natureza da minha visita foi profissional, para discutir a carreira dele e os plano que tínhamos feito para este ano. Mas também vim como amigo, para dar meu apoio moral", concluiu Van Zyl. (Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário