Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jingle de Campanha do Vereador Weliton Lopes - 22777

Brumado!
Em Cada Rosto, Cada Sorriso 
Eu vejo o sonho que bonito demais
A gente sabe quem é amigo
Sente orgulho e sabe que é capaz
Olhe bem as montanhas 
Olhe em todo lugar 
O futuro que a gente já tem pra mostrar 
Nessa terra a semente da alegria 
Em cada canto vai se multiplicar 
Hoje Brumado avança e não pode parar
As conquistas da gente tem que continuar
Olhe bem que está sempre ao nosso lado
Weliton Vereador é trabalho comprovado!
Brumado eu sou
Brumado eu vou
Eu quero quem trabalha pra Brumado com amor 
Eu quero Weliton para vereador 
Brumado eu sou
Brumado eu vou
Eu quero quem trabalha pra Brumado com amor 
Weliton vereador 
É com ele que eu vou!
Eu vou
Eu vou....

Nenhum comentário: